sábado, 29 de maio de 2010

QUEM FALOU QUE O DIA JÁ PASSOU????

Sempre achei que dia das mães é todos os dias e se pudesse dava sempre um presente a minha mãe. E quem disse que eu não dou??? Todos os dias eu dou aquele abraço forte, beijo de manhã, beijo a noite, lavo a louça e faço comida (uma vez ou outra rs), conversamos, entre outras coisas, e apesar de não serem presentes materiais, são presentes que valem muito mais do que qualquer outro. Minha mãe é e sempre será minha melhor amiga, minha conselheira, meu porto-seguro, a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo e agradeço por tudo que sou hoje.

O mês de maio, como todos sabem, é o mês das noivas e das Mães. A cada ano que passa quando chega perto do Dia das Mães, o comércio inventa mil e uma maneiras para atrair os filhos desesperados na busca do presente ideal para sua querida mãe. Esse ano não foi diferente e milhares de propagandas estavam na mídia com o intuito de conseguir fisgar seus consumidores, porém nenhuma foi melhor do que o comercial das Lojas Renner.

Pesquisei sobre diversos comerciais do gênero, mas nenhum conseguiu mexer tanto comigo como esse(quando assisti pela primeira vez fiquei com os olhos cheios de água). Sei que o espaço aqui é para falar de propagandas antigas, mas esse apesar de ser recente, já não é mais novinho, afinal de contas já estamos quase no mês de junho rsss...

Realizado pela produtora O2, com direção de César Charlone (indicado ao Oscar por “Cidade de Deus” e responsável por trabalhos como “Ensaio sobre a cegueira”), o filme de 60 segundos tem como tema uma mulher em um consultório médico â espera do resultado de um exame de gravidez. Durante esse momento, ela sonha com diversas situações que compõem a experiência de ser mãe e, no final, mesmo sabendo que ainda não esta grávida, ela fala ao médico que não vai desistir.

Essa propaganda é fantástica. Sua mensagem fica clara para todas as gerações, tanto para aquelas que desejam realizar o sonho de ser mãe quanto para aquelas que já são mães e puderam voltar no tempo a cada cena em que a personagem principal passa ao lado de seu filho imaginário até o exato momento. Considero simplesmente genial um comercial que consegue atingir dois tipos de clientes em potencial ao mesmo tempo e com tanta criatividade e sensibilidade no que se propôs a fazer. Parabéns a todos seus criadores e todas as pessoas envolvidas nessa belíssima produção!!!!

Assistam abaixo o comercial:


Deixo aqui minha singela homenagem a todas as mães, sejam elas mães de sangue ou de criação, a todas as mulheres que desejam ser mães um dia e a todas as mulheres que, por algum motivo não quiseram ou não puderam ter filhos e que mesmo assim são tão especiais quanto... Parabéns!!!!!! e....

Parabéns a minha mãe que AMOOOO MUITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


 
Bjossss e até a próxima postagem!!!!!


Fonte: Site Babel

20 comentários:

Irene Moreira disse...

Minha pequena e doce Vivi
Estou ficando igual a Chica - claro quando se trata da minha Blogdinda - maravilhosa a sua apresentação e como sempre mostras toda a sua arte e maestria em levar o tema do um anúncio do dia das mães nos finalmente do mês de maio.
Acreditas que eu nunca tinha parado de verdade para dar toda atenção a este anúncio.
Como me emocionou e me fez recordar todos os meu momentos desde que recebi o resultado "Positivo" e claro que foi tão lindo e inesquecível como o é até hoje apesar da distância.
Parabéns minha publicitária preferida - segue em frente que só tens a brilhar.
Beijos e bom final de domingo

Karina Cristina disse...

Vivi, esse comercial é mt emocionante, quase chorei aqui, lindoooo!
Adorei sua homenagem ao dia das mães, afinal todo dia é dia das mães, nossa guerreira!
bjss

Paulo Dionísio disse...

Obrigado por seguir o Chapeleta querida. O criador do blog, Vilander, se formou em publicidade. Eu, que escrevo lá, estou cursando o terceiro ano de publicidade. E todo ano rola a Semana da Comunicação, e foi dividido por departamentos. Fiquei com web, criarei conta no orkut, twitter, blog e facebook. Logo logo você terá novidades. Espero manter contato contigo. Beijos.

Bruna Trovão disse...

nossa muito lindo mesmo!!! mas eu nem vi esse comercial, é a primeira vez que vejo!!! adorei, muito tocante, e sua homenagem tbm, muito fofa, sua mamãe deve estar toda orgulhosa, tbm sou assim com a minha, somos super amigas...
enfim..
delícia teu blog
bjo linda!

Bruna Trovão disse...

oi vivian, voltei pra te deixar um selo:

http://maluquetnanet.blogspot.com/2010/06/mais-selinhos.html

passa lá pegar.

bjo

Renatinha Araújo disse...

É... Esse comercial da Renner mexeu com muita gente!
Parabéns á equipe de rpodução de comerciais da Renner!
Muito bem feito!
Beijão!

wallper.lima disse...

Olá Vivinha! Como sempre escreveu com muita maestria, nos dando de quebra um comercial mto lindo, onde a nossa mente é capaz de imaginar e viver tdo aquilo que gostaríamos, e sonhamos...aí que a gente percebe como os pensamnetos tem força.
Bela postagem, vc está de parabéns!!!
Bjocas e saudades!
Waleria Lima.

Camila Almeida disse...

Oi Vivi!!Muito obrigada!! e nem precisa convidar, já esta convocada para vir jogar!! rs
bjs

Hod disse...

olá Vivian, grato pela visita. Legal vc gostou da música 1º Canção da Estrata, sbe que logo vio o " Pó da Estrada" outra grande cmposição do grupo. Pena que o Zé Rodrix faleceu ano passado com seus 61 anos.
Amiga estou gsotando muito desse blog.. Porque Publicitário numa época em que não existia PCs e softs como o Corel e muitos outros, falo lá do inicio dos anos 80. Gostei bastante desse comercial da Renner. Parabéns amiga.
Vc. é de Porto Alegre.
Bom vou continuar conhecendo seus dois blogs.

Beijo pra vc. Sucesso.

Vanessa Orgélio disse...

Vivi! Tem selinho pra voce lá no blog!

Betty Gaeta disse...

Oi Vivian,
Que bom que vc voltou! Deixei um recadinho para vc no seu outro blog.
Bjkas e boa noite.

Ateliê Maribaby disse...

Realmente esse comercial da Renner é muito bom!

Betty Gaeta disse...

Oi Vivian,
Este seu blog é tão bom, pq vc está deixando ele abandonado? Fico com uma peninha de ver uma coisa boa deixada de lado.
Bjkas e boa noite.

Sweet disse...

Olá amiga!! A quanto tempo!! Estava meio...sem internet! Esse cmercial é ultra!!! Mãe é tudo de bom né? Tô louca pra que chegue logo a minha vez!!! Beijos mil!!!

Priscila Almeida disse...

Miga, que homenagem linda!! Eu já tinha visto lá no trabalho, mas não consegui comentar, pq tava travando tudo,rs..aff....parabéns pela postagem, adorei!!!!!

Bjooosss!!!

Bruna Trovão disse...

oi vi! (já pqguei intimidade)

to passando aqui pra te avisar que um selinho pra vc lá no meu blog!
pq teu blog é bom mesmo!!! adoooooro!
bjo

http://maluquetnanet.blogspot.com/2010/06/selinhos.html

passa lá

Sweet disse...

Desculpa por ter sumido na surdina!! Que bom que agora você consegue comentar lá no meu blog! Parece que a bagunça que eu arrumei serviu pra alguma coisa!! Quase morri quando ví aquela sapatilha!!! asusahusahu Você até já sabe que eu sou viciada nessas lojas virtuais!!Seria bom abrir uma, mas eu sou super preguiça! Demoro décadas pra fazer um cachecol!Meu noivo até comentou:-"Você podia abrir uma loja virtual, o problema é o prazo de entrega..."
Coitadas das clientes!!!ahuahusa obg por ler e comentar! Vjos e até a próxima!!

Jackeline Depp disse...

PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJINHO AFETUOSO DE PAZ E MUITA LUZ!!!
ESTAVA COM MUITA SAUDADE...BRIGADINHA PELA VISITA E ATÉ BREVE!
JACKIE DE CURITIBA-PARANÁ
BLOG JOHNNY DEPP MADNESS
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Diga não aos parasitas disse...

Vivian Pereira, tem blogs parasitas copiando seu conteúdo sem dar os devidos créditos.

Campanha:
DIGA NÃO AOS PARASITAS!
DIGA NÃO AOS PARASITAS!
DIGA NÃO AOS PARASITAS!

Renatinha Araújo disse...

Saudades de você, menina!
Vê se aparece!
Beijão! ;*

Você poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails